quinta-feira, 16 de abril de 2009

You Are Empty - Pc Game Full


Descrição
A corrida espacial entre Rússia e Estados Unidos durante a Guerra Fria trouxe diversos frutos para a Humanidade, mas o jogo "You Are Empty" explora uma realidade alternativa na qual a história não se desenrolou dessa forma: ao invés de tentar chegar à Lua, os dois governos começaram a lutar para ver quem conseguiria criar Super-Humanos com manipulação genética primeiro.
Em plena década de 50, essa política acaba resultando na criação de diversos mutantes indesejados. Jogadores encarnam uma cobaia do departamento russo cuja missão é explorar a cidade de Kiev, que acabou sendo o palco de uma grande fuga desses rejeitos experimentais.
O game se demonstra na forma de um jogo de tiro em primeira pessoa, mantendo o protagonista com pouca munição para manter a tensão alta. Mesmo assim, consumidores terão a oportunidade de experimentar diversos armamentos bastante criativos no decorrer da bizarra missão.
"You Are Empty" se utiliza de tecnologias criadas pelo estúdio Digital Spray do zero, permitindo um enorme grau de detalhe em seus gráficos 3D. Mas seus criadores reforçam que a tônica do jogo está em sua trama - e seu humor único, que satiriza os filmes de terror da época.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
System: Intel Pentium IV 2.4 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 7500 MB
Recommended System Requirements
System: Pentium IV 3.2 GHz or equivalent
RAM: 1024 MB
Video Memory: 256 MB

Tamanho: 1.8 GB
Servidores
UPLOADBOX (18x100 MB - no interchangeable)



















UPLOADING








































EASY-SHARE








































RAPIDSHARE





































Nenhum comentário:

Postar um comentário