quinta-feira, 16 de abril de 2009

Atv off road fury 4 1.1 - Pc Game Full


Descrição
ATV Offroad Fury 4 é o quarto (e possivelmente o último) jogo da série de corrida de quadriciclos de mesmo nome. Novos veículos estão disponíveis como motocicletas MX, buggies e caminhonetes, juntamente com mais de 50 modos de campeonato. Os gráficos tiveram uma melhora relativa se comparados às versões anteriores, além do game incluir 72 pistas nos seis continentes e partidas online para até 8 jogadores.
A jogabilidade permite certas liberdades com a realização de manobras ousadas que dependem do porte do veículo dirigido. Os destaques vão para os minigames "Ice Hockey", "Scavenger Hunt", "King Of The Hill" e outros; para os filmes dentro do jogo; além da trilha sonora escolhida com muito bom gosto, que certamente agradará aos fãs de offroad com nomes como Audioslave e Lamb of God no elenco.
As corridas funcionam com o conceito "ponto-a-ponto", isto é, há um ponto definido de partida e fim, embora não sejam interligados como nos circuitos automobilísticos tradicionais. O modo Story é o principal e põe o jogador no papel de um corredor mercenário que tenta a todo custo ser profissional. Outro ponto alto é o modo de personalização e tunning de veículos, e o editor de pistas. Pise fundo nos terrenos mais desafiadores, repletos de poeira e lamaçal!
Configurações Mínimas
cpu 1200 Mhz, 256 Mb Memo, Shader Model 2.0 - DirectX 9.0 32 Mb, Hdd 1,2 GB

Tamanho: 600 MB
Servidores
EASY-SHARE






































MEGAUPLOAD



































Um comentário:

  1. Os links não estão funcionado amigo poderia me envia os links para este mail:paulo_silva5000@hotmail.com

    ResponderExcluir