sábado, 28 de fevereiro de 2009

Spider Man The Movie - Pc Game RiP


Descrição
Escalar os prédios mais altos de Nova York, usando teias de aranha para manobras e combates aéreos. Se essa aventura surpreendeu milhares de fãs em salas de cinema de todo o mundo, agora vai conquistá-los definitivamente, pela tela do computador.
A ferramenta 3D com que o jogo foi desenvolvido permite ao jogador explorar ao máximo seus poderes de aranha, andando pelas paredes e pelos tetos e imobilizando seus inimigos com a viscosa teia.
Com controle total das manobras que utilizam a teia, o herói pode ajustar a altura com que se locomove entre os prédios de Nova Iorque ou dentro dos diversos ambientes onde o game se desenrola, para melhor cumprir suas missões. Também é possível fazer ataques aéreos e pegar seus adversários de surpresa ou cortar a própria teia para uma descida repentina. Dentre os arquiinimigos, estão Duende Verde, Shocker, Vulture (Abutre) e as Indústrias Oscorp, com seus experimentos macabros de laboratório.
Além de recriar cenas do filme, o jogo também apresenta situações novas para o herói. O novo sistema de combate, com combos inéditos, coloca o Homem-Aranha em posição de igualdade com seus piores inimigos.
Requisitos de sistema
· 3-D Hardware Accelerator (32 MB VRAM) COM full Transform and Lighting*
· Microsoft® Windows® 98/ME/2000/XP
· Pentium® III 500Mhz ou Athlon® processor
· 128 MB RAM
· 800 MB de espaço em disco, mais 200 para troca.
· DirectX® 8.1 (incluso)
· 100% DirectX® 8.1-compativel 32 MB video card e drivers
· CD-ROM drive
· Recomendado controle com 12 ou mais botões
Ripped
Movies and music.
[ INSTALL NOTES ]
1. Unzip.
2. Unace either manually or use our installer.
3. Run Setup.bat to decompress gamefiles.
4. Start the game with SpiderMan.exe.

Tamanho: 148 MB
Download - Rapidshare
Part01 ~~ Part02

Nenhum comentário:

Postar um comentário