sábado, 28 de fevereiro de 2009


Descrição
Agora os seus sims adolescentes poderão se especializar em uma área e aprender muito mais na escola da vida! Com essa expansão, o seu personagem virtual poderá experimentar as dificuldades, as alegrias, festas, fraternidades e tudo mais existente no mundo das grandes universidades.
Várias escolhas
O mundo das universidades
Ficar até tarde estudando, participar de fraternidades, a tensão das provas, as repúblicas. Tudo está muito bem representado neste título.
A começar pela grande mudança na jogabilidade: você deixa a sua casa e vai morar em uma república cheia de outros estudantes como você. Você possui apenas um quarto, onde pode manter os seus bens. Dica: escolha sempre um quarto que possua um computador, pois ele é uma ferramente fundamental para o seu bom desempenho nas aulas. As refeições são servidas em grandes refeitórios e são alternadas de acordo com o horário. Os banhos também são tomados em banheiros comunitários. Existe também as áreas de lazer que variam entre cada república. Desde salas de TV até máquinas de Pinball, você pode relaxar e esquecer o stress do dia-a-dia.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Tamanho: aprx 829 MB
Download - Rapidshare
Part01 ~~ Part02 ~~ Part03 ~~ Part04 ~~ Part05

Nenhum comentário:

Postar um comentário