segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SimCity Societies - PC Game RIP


Descrição
Trazendo um novo e revolucionário conjunto de funções, o SimCity Sociedades permite que os jogadores criem seus próprios tipos de cidades, moldando suas culturas, comportamentos sociais e ambientes. Construa uma cidade artística, uma cidade orwelliana, futurista, verde, uma comunidade espiritual ou qualquer tipo de sociedade que quiser! Com mais escolhas e mais acessível do que nunca, o SimCity Sociedades é o mais versátil jogo de construção de cidades.
Características
SimCity Sociedades é o mais versátil jogo de construção de cidades.
O SimCity Sociedades fornece aos jogadores o mais moderno kit de ferramentas de construção, para que possam combinar, conectar e reorganizar objetos como nunca foi feito.
Essa abordagem modular e inovadora à construção de cidades torna o SimCity Sociedades acessível a jogadores de todos os níveis, oferecendo, ao mesmo tempo, muitas possibilidades aos mais familiarizados com a séria SimCity™.
Novo e revolucionário gerenciamento de recursos: controle as forças sociais da sua cidade.
SimCity Sociedades apresenta novos tipos de recursos que podem ser produzidos ou consumidos nos edifícios, chamados de "forças sociais".
A forma como você combina essas forças – conhecimento, criatividade, espiritualidade, obediência, prosperidade e motivação – determina os atributos principais da sua cidade. Seus cidadãos serão felizes e criativos, religiosos e instruídos; serão eles prósperos e poderosos ou obedientes e temerosos? O destino deles estará em suas mãos.
Crie uma cidade artística, pitoresca, repressora... ou o que preferir.
Construa o seu próprio tipo de cidade! Use toda a sua criatividade para construir uma comunidade utópica, uma cidade de tecnologia, de contemplação, ou uma terra de guloseimas com casas de biscoitos e fábricas de chocolate.
Construa a cidade com casas, rodovias, parques e indústrias exclusivas.
Escolha entre mais de 350 construções exclusivas, que podem ser combinadas, conectadas e reorganizadas em associações virtualmente infinitas.
Mínimo
Processador: Pentium IV 1,7 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
DirectX: 9.0 c
Outros: Windows Vista requer processador Intel de 3.0 GHz ou processador AMD Athlon 64 3800

Tamanho:
363 MB
Download-Rapidshare
Parte 1 ~~ Parte 2 ~~ Parte 3 ~~ Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário