segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Football Manager 2008 - Full Rip


Descrição
Football Manager retorna em sua mais nova versão recheada de novos recursos, o que irá agradar muito os antigos fãs. Football Manager 2008 dá a chance de o jogador conseguir o emprego mais desejado do mundo; empresário/técnico do seu time favorito de futebol!
Maior, mais leve e mais completo do que nunca, Football Manager 2008 irá fazer com que o jogador fique horas e horas descobrindo os novos recursos que o jogo oferece. As versões estão divididas em duas: Vanilla e Strawberry.
As diferenças entre as duas versões
A Sigames estará lançando duas versões para o Football Manager 2008, a versão Vanilla, que é menor no tamanho e mais leve, inclui somente os quickstarts (uma memória pré-gravada) das ligas inglesa e escocesa. o idioma dos menus do jogo é em inglês e não há nenhum recurso gráfico (fotos de jogadores, logotipos de clubes e competições, etc).
Já a versão Strawberry inclui quickstarts das principais ligas mundiais, diversos idiomas de jogo e todos os recursos gráficos que a versão final também possui. Se você preferir por fazer o download da versão Strawberry, clique aqui.
Principais novidades
Centro de transferência: Uma nova maneira de administrar todas as transferências e empréstimos do seu clube, facilitando a comparação das propostas dos jogadores, assim como aceitar ou rejeitar elas também.
Finanças renovadas: a Sports Interactive atualizou a área de finanças do Football Manager 2008 para melhor representar a maneira de como ele feita nos dias de hoje. Mais informações estão disponíveis para o administrador agora, incluindo: fundos de investimentos, sistema de patrocínio melhorado, campeonatos com novos prêmios, entre outros incríveis recursos.
Fácil de usar: Uma “skin” muito mais limpa, um novíssimo sistema que ajudará você através de várias áreas do jogo, um novo sistema de notas e a adição do notebook e melhor posicionamento dos botões para uma navegação mais simples e intuitiva. Os relatórios dos preparadores físicos estão extremamente simples, tudo isso para deixar o Football Manager mais descomplicado que todos os outros já lançados.
Revisão dos prêmios: revisão total do sistema de prêmios, que não só está mais preciso, como também inclui novos prêmios, como a chuteira de ouro européia e os onze melhores de todos os tempos.
Jogo mais rápido: salvar e carregar o jogo ficou muito mais rápido do que antes, com jogos em redes igualmente mais rápidos e fluidos; as mudanças táticas e relatórios das partidas também ficaram mais rápidos do que nunca.
Configurações Mínimas
Processador: Pentium IV 1.2GHz
Memória RAM: 256MB
Tempo de Instalação: 50 Minutos
Espaço Livre: 1.3GB
Placa de Vídeo (qualquer uma)
Placa de Som (qualquer uma)
Mouse & Teclado

Tamanho: 282.22 MB
Servidor - Megaupload
Download
Crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário