domingo, 22 de fevereiro de 2009

Shellshock 2 Blood Trails - Pc Game


Descrição
Shellshock 2: Blood Trails é um game de ação e suspense sobre a Guerra do Vietnã. O game conta com um enredo totalmente remodelado em comparação ao primeiro título, Shellshock: Nam 67. Shellshock 2 é um dos jogos que foi proibido na Austrália por cenas conterem violência explícita.
Em plena Guerra do Vietnã não seria surpresa um avião cargueiro cair na selva asiática. Entretanto, o avião estava com um carregamento secreto de codinome "WhiteKnight". Equipes de soldados de forças operacionais especiais foram enviadas imediatamente ao local da queda. Só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva novamente, mas algo fez com que a personalidade deste ser ficasse muito agressiva... Corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro.
Seja lá o que tenha acontecido com aquele homem, parece se tratar de algo que pode se alastrar e contaminar vários humanos. Um dos protagonistas diz que por mais sangrenta que a guerra tenha sido, o que o amaldiçoou foi o "WhiteKnight". Enfim, cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso.
Os gráficos são bons, não perfeitos, porém conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar. Os pontos fortes são: o enredo que traz muita agressividade, o clima tenso, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério a cerca do "WhiteKnight".
Minimum Configuration
*** OS: Windows Vista® / XP
*** Processor: Dual Core processor recommended 3GHz or higher single core processor
*** Memory: 1GB RAM (XP)/2GB RAM (Vista)
*** Graphics: 256MB, Shader model 3+ (GeForce 7600+, ATI Radeon 1800+)
*** DirectX Version: 9 (works on 10 but not specifically supported)
*** Hard Drive: 8GB
*** Sound: Dolby 2.1
1. Unrar
2. Burn or mount the image
3. Install the game
4. Copy the content of the Crack dir to the installation dir
5. Play the game

Tamanho: 4,2Gb
» 2Shared Parte1» 2Shared Parte2» 2Shared Parte3» 2Shared Parte4» 2Shared Parte5
ou
» ADrive Parte1» ADrive Parte2» ADrive Parte3» ADrive Parte4» ADrive Parte5
ou
» Megaupload Parte1» Megaupload Parte2» Megaupload Parte3» Megaupload Parte4 »Megaupload Parte5

Um comentário: