domingo, 22 de fevereiro de 2009

Portable Assault Heroes - Pc RIP


Descrição
Veículos de guerra, explosões, tiros, inimigos, mais explosões e uma infinidade de armas, esta receita parece interessante para você? Então chegou a hora de você conhecer Assalt Heroes, um ótimo jogo de ação 3D que mistura tudo isso com uma boa pitada de diversão. Se prepare para as explosões, pois este game promete!
Carros, explosões e guerra
Ao invés de você controlar um soldado que pode dirigir veículos, aqui o jogador já começa dentro de seu próprio buggy de guerra. Além de lhe permitir muito mais agilidade, um veículo como este proporciona a você a possibilidade de experimentar todas as armas mais fabulosas que uma guerra moderna pode ter. Controle seu veículo através das teclas W, A, S e D e suas armas através do mouse.
A melhor parte é que o jogador pode deixar o seu veículo quando quiser pressionando a tecla E, é claro que assim você está se expondo a um grande perigo, mas seus inimigos aniquilados assim valerão o dobro de pontos. Basta caminhar em cima de uma nova arma para equipar seu veículo com ela, conte com metralhadoras, lança-chamas, canhões, mísseis, granadas e disparos nucleares entre outras armas poderosíssimas.
Minimum System Requirements
* DirectX 9.0c
* Free hard drive space: 60 MB
* 512 MB RAM
* Mouse
* Windows Vista/XP/2000
* Processor: Pentium 4 1.4 GHz
* 16-bits Sound Card
* Video Card: 3D Accelerator with Hardware T&L and Pixel Shading 64MB Directx 9.0c

Tamanho: 47mb
Servidor - Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário