quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Project Torque 3 - Pc (Link Direto)


Descrição
Project Torque é um MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game), ou seja, um jogo de corrida online que mistura o tunning do NFS e com o profissionalismo do Gran Turismo, numa competição totalmente grátis!
Com gráficos 3D excelentes, que não deixam nada a desejar aos títulos pagos, o Project Torque tem diversos tipos de recursos que deixam o jogo mais perto da realidade, como um avançado sistema de licenças e experiência de direção, que exigirão do jogador provas de suas habilidades no volante. Corridas com até 32 participantes, além de torneios e desafios online e três modos de jogo para sua diversão: Vesus Mode, Capture thew Flag e Explorer.
O jogo tem uma comunidade onde você pode conversar com outros participantes através de e-mail ou chat e, também, uma loja de equipamentos que seria o sonho de qualquer aficionado por carros tunados, onde o jogador poderá adquirir acessórios, melhorias e até garotas para fazer do seu carro o mais invejado.
Para jogar é necessário fazer o cadastro na página da Aeria Games e criar uma conta, depois escolher um servidor e completar todo o tutorial antes de começar.
Configurações Mínimas
OS requirements for Project Torque
* OS: Win2000/XP
Minimum requirements
* Processor: 900 MHz
* Memory: 256 MB
* Video: 64 MB
* Free space: 3,0 GB
* Screen resolution: 800x600
* DirectX 9.0c
* Free registration: Publisher's website
Recommended requirements
* Processor: 1,8 GHz
* Memory: 1,0 GB
* Video: 256 MB
* Free space: 3,0 GB
* Screen resolution: 1024x768
* DirectX 9.0c
Roda em Windows 2000, XP, Vista

Tamanho: 970,44mb
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário