quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mugen Tournament 3 - Pc (Link Direto)


Descrição
Prepare-se para entrar no torneio do século com Mugen Tournament, uma versão especial do famoso motor para jogos de luta que traz para você o pacote completo: mais de 30 diferentes lutadores, estágios variados e versões refeitas de muitos dos famosos jogos de luta, incluindo seus respectivos chefes nos estágios finais!
Atenção
Antes de desfrutar de Mugen Tournament, é necessário que você configure o aplicativo manualmente. O procedimento será dividido em duas etapas, sendo a primeira relativa aos personagens e a segunda aos sons do game. Importante frisarmos que ambas são necessárias para o funcionamento do aplicativo.
Aqui vai uma dica: para selecionar pastas separadas, segure a tecla “Ctrl” no seu teclado e clique com o botão esquerdo do mouse sobre as que desejar. Com estas informações em mãos, é hora de começarmos a configuração do game!
Passos para os personagens
1. Certifique-se de que você possui o WinRar instalado em seu computador para extrair os arquivos.
2. Com o WinRar instalado, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo baixado e execute o comando “extrair para”. Na tela que se abrirá, defina para onde você quer que a pasta do jogo seja descompactada. (o arquivo é grande, portanto pode ser que o processo demore um tempo).
3. Abra a pasta com o conteúdo recém extraído, clique com o botão direito em qualquer área limpa e crie uma nova pasta. Mude o nome desta nova pasta para “chars” (sem as aspas).
4. O próximo passo exige atenção, portanto fique ligado! Agora selecione as seguintes pastas: aacraidenmkt, android16, broli, Buu, cciterryrbs, cell, cyber, cyclops, ErmacMO, frieza, Gill, Haohmaru, hulk_mvc, iceman, Ken-X, KenZ, kfms, liukang, Magneto, mrsatan, MSTrain, Nash, NoobMO, Piccolo, Pocket_Chun-li_2k7, PocShinGoku, RainMO, ReptileMO, rock, Ryu, SocpionMO, ShaoKhanMO, ShinGouki, SmokeMO, songoku, spiderman, ssjsongoku, StrenghtTraining, SubZeroMO, SuperLuigi, SuperMario, svcgouki, Targets, Terryrbs, Vega, vegeta, VENOM, Wolverine, YRyu e Zank.
5. Mova as pastas selecionadas para dentro da pasta “chars” (criada anteriormente). Para realizar esta operação, você pode tanto arrastá-las com o botão esquerdo do mouse ou cortá-las e colá-las dentro da pasta.

Passos para a configuração dos sons
1. Do mesmo modo como você criou a pasta “chars”, agora crie uma nova, chamada “Sound” (novamente sem as aspas).
2. Selecione todos os arquivos MP3 presentes na pasta principal e mova-os para a pasta “sound” (repita o procedimento descrito para a preparação dos personagens.
Realizando estas duas operações, a sua tela deve conter as seguintes pastas: chars, data, docs, font, No_limit_Winmugen_patch, plugins, sound e stages. Se tudo estiver de acordo, basta que você clique sobre o arquivo Winmugen.exe para dar início à diversão! Boa sorte!
Aviso:
Em alguns casos, é possível que mesmo após as operações de configuração o aplicativo não abra, apresentando erros diversos. Se isto ocorrer em seu computador, abra o arquivo RAR chamado “repair this game” e extraia o “Winmugen.exe” que está dentro dele, sobrescrevendo o original que já estava na pasta principal.
Se ainda assim tiver dúvidas com relação à preparação e instalação do programa, assista ao vídeo abaixo, criado pelo próprio desenvolvedor.
Configurações Mínimas
CPU: Intel Pentium 3 750 Mhz
• RAM: 128 MB* Graphics Card: 32 MB DirectX 9 compatible video card with Hardware Transform and Lighting Sound Card: 16bit DirectX 9 compatible sound card Windows 2000/XP requires a minimum of 256 MB of Ram Ram.

Tamanho:278.73 MB
Download

Um comentário: