sábado, 4 de abril de 2009

Team Fortress 2 + patch - Pc Game Full


Descrição
Team Fortress originalmente foi um mod para Quake feito em 1996. Após isso, foi adquirido pela Valve e se tornou mais popular ainda pois estava junto ao FPS Half-Life. Neste caso, o jogo concentrou todos os padrões do gênero team-deathmatch em vários mapas praticamente simétricos, classes equilibradas para os dois times, incluindo snipers, médicos, granadeiros e soldados.
Agora, munido da Source Engine de Half Life 2 e mais tempo de experiência da Valve, todo o mercado esperava que Team Fortress 2 viesse com gráficos de qualidade elevadíssima e violência marcante.
Contudo, Team Fortress 2 mantém a agilidade e estratégias tão conhecidas pelo fãs de multiplayer de jogos de tiro em primeira pessoa com o porém de acrescentar personagens com inspiração em desenhos animados aliados a elementos irreverentes. Contando com 9 classes, cada uma delas possui pontos fortes e fracos, havendo uma proporção entre o peso e a velocidade de deslocamento do personagem — quanto mais pesada e potente for a arma, mais devagar é o deslocamento.
A mecânica é a mesma: dois times devem combater entre si para conquistar pontos estratégicos ou bandeiras espalhadas no mapa. Em meio a isso, existem alguns detalhes: mais pontos são ganhos se o jogador mata aquele que anteriormente matou-o e um sistema de acerto crítico garante poder-de-fogo elevado para os que se destacarem no ranking.
Configurações Mínimas
Minimum: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX® 8 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection
Recommended: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better), 1GB RAM, DirectX® 9 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection
5,5 Giga de espaço livre em disco.

Tamanho: 2,68 GB
Servidor - Megaupload


Parte 1
Parte 2
Parte 3

3 comentários:

  1. ESSE JOGO NÃO ABRE SEU COMEDIA SAFADO.TEM UM SERVEM NO CRAK NÃO BAIXEM NADA DESSE BLOGO SAFADO PILANTRA.AMEOFES

    ResponderExcluir
  2. AMENOFES: SAFADO VOCÊ TEM QUE APRENDER PRIMEIRO A FAZER VIRUS SAFADO.NÃO BAIXEM NADA O BLOG TA CHEIO DE CAVALO DE TRÓIA E TROJAM.

    ResponderExcluir
  3. AMENOFES: AI SEU COMEDIA SAFADO O JOGO INSTINT .VOCÊ COLOCOU UM SERVEN NO CRAK DEL NÃO BAIXEM NADA DESSE BLOGO DESSE SAFADO . PILANTRA OS JOGOS DELE VEM COM CAVALO DE TRÓIA E TROJAN. SÓ QUE ES

    ResponderExcluir