sexta-feira, 24 de abril de 2009

Moscow Racer 2009 - Pc Game Full


Descrição
A simulação sempre foi uma das áreas mais complexas no mundo dos games. E em um dos gêneros mais prestigiados pelo público, o de corrida, isso fica mais difícil ainda, pois são muitas variáveis com as quais os desenvolvedores devem lidar. Mas para a equipe da IRS Games, nada é impossível, e uma das melhores provas é o game Moscow Racer.
No jogo, o player deve dominar fortemente alguns aspectos presentes na simulação de corrida, como controle avançado do automóvel e mecânica aprofundada dos veículos. O gamer tem a oportunidade de escolher uma das diferentes pistas que retratam em um visual estonteante a paisagem da capital russa.
Sem dúvida, os gráficos formam um ponto forte no game. Os carros exibem visuais belíssimos, devido ao bom nível de detalhamento gráfico presente na tecnologia utilizada pela equipe de desenvolvedores. Com os automóveis de ponta de linha, o jogador consegue disputar acirradamente com rivais à altura e então tentar adquirir a fama de lenda das ruas de Moscou.
A desenvolvedora é a IRS Games, cuja sigla (Incredible Racing Simulations) já diz tudo: a especialidade desse pessoal é criar simuladores de corrida.
O cenário? As ruas da capital russa.
Configurações Mínimas
> CPU Intel Pentium 4 2,4 GHz ou equivalente
> 512 MB de RAM
> 8 GB de espaço livre em disco
> 256 MB placa de vídeo
> Directx 9.0 c
Requisitos Recomendados
> CPU Intel Core 2 duo 2,0 GHz ou equivalente
> 1 GB memoria de RAM
> 8 GB de espaço livre em disco
> 256 MB placa de vídeo (GeForce 7900 ou superior)
> Directx 9.0 c
Idioma: Inglês/Russo

Tamanho: 6.7 GB
Servidor - Megaupload
Parte 1 Megaupload
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Um comentário:

  1. Olá!Baixei as partes do jogo,descompactei,emulei a imagem no daemon tools porém da o seguinte erro:unable to mount image,file not accessable.
    Tem como resolver isso!?

    ResponderExcluir