terça-feira, 14 de abril de 2009

Bionic Commando Rearmed - Pc Game Full


Descrição
O clássico game de ação/plataforma de 1987, disponível em várias plataformas de 8 bits, incluindo o NES (popular Nintendinho), está de volta e completamente recriado para conquistar novos fãs e matar as saudades de quem passava horas em êxtase por ter um braço biônico com interessantes habilidades.
Felizmente, o game não é apenas um remake. A nova versão de Bionic Commando apresenta também novas armas disponíveis para Nathan “R.A.D” Spencer, protagonista principal da trama controlado pelo player, além de, habilidades aprimoradas, novos chefes e rankings online. Bionic Commando: Rearmed retrata a primeira missão de Nathan enviado para resgatar o agente Super Joe, capturado pelos Imperials.
Fãs da série antiga encontrarão vários personagens já conhecidos da versão para NES, e também grandes e memoráveis momentos que tornaram o jogo tão popular há quase 20 anos.
Outra novidade é o modo cooperativo, indisponível anteriormente. Essa nova opção faz com que o jogador compartilhe a diversão do game, idéia muito bem vinda, já que antes tínhamos de esperar ansiosos para jogar.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements:
* Microsoft(R) Windows(R) XP (Service Pack 2)/Microsoft(R) Windows(R) Vista
* Intel Pentium 4 2 Ghz/AMD XP 2200+
* 1GB RAM
* 650 MB free hard drive space
* 128 MB DirectX(R) 9c compatible card/ nVIDIA(R) GeForce 6600 GT/or ATI equivalent
* DirectX(R) 9 compatible sound card
* Internet connection
* Keyboard


Tamanho: 185 MB

Servidor - Rapidshare

Bionic.Commando.Rearmed.part1.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário