terça-feira, 17 de março de 2009

TRIALS 2: SECOND EDITION 2008

Descrição

Trials 2 é um jogo que traz a competição diferente de motocicletas do tipo Cross. Essa modalidade exige habilidade para superar obstáculos em diferentes tipos de terreno. Os pilotos devem ser resistentes para agüentar os percursos sempre feitos fora da estrada.

Pouco divulgada pelos games, esta modalidade ganhou um título com gráficos 3D, física e manobras extremas. Esqueça o acelerador, pois o objetivo em quase todos os modos de jogo não é correr. Ponha suas habilidades à prova em pistas repletas com armadilhas, loops, obstáculos e quedas de tirar o fôlego... E quebrar ossos também.

Trials 2 Second Edition é conseqüência do enorme sucesso de seu antecessor, que arrebatou mais de 20 milhões de jogadores desde 2002. Agora, esta versão oferece 40 pistas, diferentes modos de jogo, replays e rankings globais online.

Para trazer gráficos de alta qualidade, o engine de Trials 2 utiliza renderização diferenciada para trabalhar com profundeza de campo, oclusão de ambiente e iluminação e sombreamento em tempo real.

Modos de jogo

  • Race (Corrida) — corra contra outros jogadores o mais rápido que puder.
  • Flip (Giro) — tente fazer o máximo de backflips e frontflips com sua moto.
  • Wheelie (Rodinha) — dirija sua moto apenas com a roda de trás pelo maior tempo possível.
  • Dynamic (Dinâmico) — percorra pistas com diferentes e dinâmicos obstáculos e desafios.

Pistas

Das 40 pistas disponíveis, três são tutoriais, 11 são de nível fácil, oito são de nível médio, oito são de nível difícil, três são para Flip, três para Wheelie e quatro são dinâmicas.

Mais destaques

Um ranking online e global é atualizado semanalmente, filtrado por time e país dos jogadores. E é possível assistir ao replay de qualquer score rankeado. Você também pode jogar contra o fantasma de qualquer entrada no ranking.

São 25 objetivos para você destravar, realismo nas quedas, gravação customizada de replays, salas de bate-papo dentro do jogo, suporte para joysticks e vários ângulos de câmeras.

Configuração Mínima

Operating system: Windows XP (32-bit) or Windows Vista (32-bit or 64-bit)
CPU: 1,5 GHz Intel Pentium 4, AMD Athlon XP 1500+ or higher
RAM: 256 MB
Graphics card in one of the following categories, with at least 128 MB of memory:Nvidia GeForce FX 5600 or higher, ATI Radeon 9500 or higher, Intel GMA 950 or higher
Free hard disk space: 220 MB
An internet connection

Rapidshare

Part 01
Part 02
Crack
T2SECrk.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário