segunda-feira, 23 de março de 2009

TOM CLANCY'S GHOST RECON - PC GAME RIP


Descrição
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (GRAW) é um jogo de tiro tático que permite ao jogador obter a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista, Capitão Scott Mitchell. Algumas dentre as principais virtudes de GRAW são: enfoque estratégico, necessidade de muita atenção, planejamento e trabalho em equipe, tudo isso para se obter um bom êxito na campanha.
A história é derivada dos conflitos hipotéticos do escritor de livros de espionagem, Tom Clancy. Neste caso, o enredo se passa após o abatimento de uma unidade aérea de espionagem dos EUA em solo mexicano onde, após o evento, inúmeros conflitos com grupos rebeldes e eventos inesperados acabam por desembocar no seqüestro do presidente desse país.
A jogabilidade é marcada pela escolha rigorosa dos equipamentos, que decidirá o quanto de peso que cada um dos personagens do pelotão do jogador terá que suportar, além da fadiga ocasionada por essas armas. Dentre as classes possíveis de serem escolhidas encontram-se médicos, snipers, granadeiros e unidades especializadas em defesa contra blindados.
As fases possuem objetivos dinâmicos, onde ao término de cada missão o chefe do Capitão Mitchell pode ordenar que ele aja de maneiras muitas vezes imprevisíveis. Não bastando isso, o jogador deve recorrentemente se aproveitar das unidades aéreas e veículos sob o seu controle para amenizar ameaças antes de proceder com seu pelotão.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
* PII450MHz
128MB RAM
16MB 3D accelerator
4xCD-ROM
1GB free disk space

Tamanho: 288 MB
Servidor - Rapidshare
Part01 ~~ Part02 ~~ Part03
Senha: SAMSUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário