domingo, 15 de março de 2009

Toca Race Driver 2 (PC Game)

Toca Race Driver 2 (PC Game)Depois do breve deslize de liberar as fotos de \"Pro Race Driver 1\" ao revelar a continuação, a Codemasters mostrou a verdadeira cara de seu simulador de corrida com trama para Xbox e PC. \"Race Driver 2\" perde o prefixo mutante (dependendo do país, ele era \"TOCA Race Driver\" ou \"Pro Race Driver\" e ganha o subtítulo \"The Ultimate Racing Simulator\" - e a empresa parece séria em cumprir a promessa de trazer um incrível simulador de esporte automobilístico.

As imagens confirmam que a garagem do game não pecará por falta de variedade: caminhões, carros antigos e protótipos figuram na lista de possantes máquinas que o jogador terá à sua disposição. Com mais de 30 campeonatos do mundo inteiro compostos por 56 circuitos variados, não faltará asfalto para brincar com essas máquinas.

Fãs do caos ficarão satisfeitos em descobrir que os mais de 35 veículos do jogo (assim como a moral do piloto descuidado) podem ser destruídos realisticamente durante as corridas, danificando-se de maneira realista com cada batida.

Como no game original, será possível participar de uma longa campanha como um corredor no início de sua carreira, acompanhando os bastidores de suas competições para chegar até o estrelato. Mas se jogar sozinho não é a sua onda, tanto a versão para PC como a do Xbox permitirão multiplayer pela Internet

Idioma: Inglês
Tamanho: 2.45 GB
Qualidade do Grafico: 10
Hospedado no Easyshare (Lista de Links)


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário