terça-feira, 17 de março de 2009

Overclocked: A History of Violence - Pc Game Full


Descrição
Overclocked: A History of Violence é um jogo no estilo de aventura, em que você deve explorar os locais, coletar objetos e usá-los conforme a história guie você. Problemas psicológicos, quebra-cabeças de lembranças – tudo isso você encontra percorrendo o jogo.
Personagem principal.
Você é David Mc Namara, um ex-psiquiatra da força do exército, que sofre de surtos que o tornam violento. Costumava tratar soldados na operação Tempestade no Deserto e devido às suas crises de nervosismo, teve de sair do exército.
Agora, com seus misteriosos problemas psicológicos e um casamento em crise, David Mc Namara é chamado para Nova York para estudos psiquiátricos. No Hospital Forense de Staten Island, deve tratar de mais 5 pessoas que foram encontradas na cidade perdidas, sem memória nem orientação. São Jonathan Bayt, Laura Fawcett, Cliff Mandrake, Ray Thornton e Victoria Montgomery.
Chuva.
Você viajará não só na mente do protagonista, mas na cabeça de todos os pacientes. E, assim, você não só assistirá a história de cada um, mas vai vivenciar de verdade, com flashbacks assustadores e reveladores.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements: 512 MB RAM, 128 MB Video RAM, 5000 MB disk space

Tamanho: 5.8 GB (iso)
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário