segunda-feira, 23 de março de 2009

Mini Game GTA -Lukass B- Edition Beta by -Lukass B-

Esse mod foi com certeza um dos mais difíceis de fazer,porque eu precisei pesquisar sobre o GTA e pegar alguns carros de fotos para colocar eles no jogo,por meio de texturas alpha,substituindo as texturas originais:

Esse jogo troca aquele joquinho da abelha tosca por um GTA criado por mim

Ele muda todo o jogo menos os sons:

Itens modificados:

A abelha agora é um carro,e em vez de quando a abelha morre ela vira anjo,agora o carro quando bate amassa e se perde uma vida

Os espinhos agora são vans,que ficam paradas no meio da rua,então tome cuidado para não bater nelas

As folhas agora são paredes,então elas não fazem nada ao carro

O céu do jogo agora é uma rodovia,onde se encontram todos os obstáculos

Agora as flores são "$",que você precisará pegar todos para passar de fase

A pontuação não é mais um pote de mel,e sim uma arma

E descubra muito mais sobre este mod,que muda todo o jogo,por fora e por dentro,e que deu trabalho


Veja onde fica uma das máquinas do novo jogo
A máquina é a da direita,com a pintura do GTA
Agora o novo menu

E o novo jogo com os itens que eu mudei
Agora observe que o carro está amassado

Eu tive que inventar o damage dele,porque eu nunca vi ele amassado

Agora chegou a melhor parte,o download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário