quarta-feira, 11 de março de 2009

Live For Speed S2 - Pc Game RIP


Descrição
Live for Speed é um simulador de corridas sério, onde não existe nenhuma ajuda para os jogadores: eles é que devem ter pleno controle do carro. Além disso, tudo no carro pode ser calibrado ao gosto do piloto. E acredite quando dizemos tudo. A física é muito bem desenvolvida e todo o desempenho do veículo passa pelos seus elementos.
Com tanto realismo, é altamente recomendável usar um volante como controle, especialmente no modo online, onde é necessário reagir rapidamente. Em Live for Speed S2 você pode jogar sozinho, contra computadores como oponentes ou no modo online (considerado o mais divertido e eletrizante). Para os mais competitivos, a sugestão é encarar as ligas pela internet e se provar como grande destaque no jogo para o mundo todo.
O S2 continua investindo pesado na simulação e no grande realismo, com muitas características retratadas: ajuste do carro, uso de combustível e de pneu, diferentes superfícies, ambientes tipicamente de corrida, diferentes classes de carro, etc. Tudo isso faz com que você pratique bastante e leve um certo tempo para controlar o carro plenamente e aprender sobre as pistas.
Não se esqueça de planejar suas paradas nos boxes, fazendo os cálculos de consumo com base no seu estilo de dirigir. Tudo o que se pensa em uma corrida, se pensa no Live for Speed S2.
A versão S2 tem novidades e melhorias significantes. Por exemplo, simulação melhorada das suspensões, nova física de pneus e um modelo de danos. Como novidades, pode ser citada a adição de classes de carros mais rápidos.
Configurações Mínimas
1 GHz CPU,
128 MB memory,
3D graphics card.

Tamanho: 121MB
Servidor - Rapidshare
Part01 ~~ Part02

Nenhum comentário:

Postar um comentário