sexta-feira, 20 de março de 2009

The Last Remnant - Pc Game Full


Descrição
É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a Final Fantasy, o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o gênero, e uma delas é The Last Remnant, cuja missão é agradar tanto ao público nipônico quanto o ocidental.
Para tanto, o jogo apresenta dois personagens principais: Rush Skyes, com um design jovial e voltado ao gosto dos orientais, e The Conqueror, que possui um aspecto mais sombrio, ao gosto dos norte-americanos. Outro trunfo do título é a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, a mesma utilizada em Gears of War, para criar um belo mundo de fantasia em tempo real, explorando amplamente o potencial da solução da Epic Games.
O enredo, ambientado muitos anos atrás, conta a história de um mundo repleto de Remnants, misteriosos artefatos de uma antiga civilização. Contudo, conforme o tempo passou, os poderes dos objetos começaram a mudar o equilíbrio do planeta. Quando uma fenda se abriu entre aqueles que governaram e os que eram governados, uma nova era nasceu, de inúmeras batalhas pelo poder. Mas é somente mil anos depois que a jornada do protagonista se inicia.
The Last Remnant tem muitos personagens na tela, lembrando um pouco o estilo de Dynasty Warriors, mas as batalhas são basicamente por turnos. Há quick time events durante os combates, ou seja, momentos em que é necessário apertar rapidamente um botão ou fazer movimentos no direcional conforme é pedido na tela.
Entre as espécies do games estão os Mitra, que são humanos; os Yama, que parecem peixes gigantes; os Qsiti, pequenos répteis; e os Sovanni, semelhantes a gatos, mas com quatro braços.
Configurações Mínimas
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco
Requisitos Recomendados:
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco
Outros: Não compatível com Vista 64bits

Tamanho:
9.2GB
DVD 1
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
DVD 2
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Um comentário: