sábado, 7 de março de 2009

Empire Total War Special Forces Edition - Pc Game Full


Descrição
Empire Total War Special Forces Edition famosa série Total War não precisa de introdução, por muitos anos, tornou-se uma referência de qualidade no gênero estratégica. É um novo episódio apresenta um novo padrão e representa um sonho de longa data de todas as fãs. Outra história era, ainda maior batalha traiçoeiros inimigos, e confuso enredo - tudo isso aguarda você no Empire: Total War!
Pela primeira vez na história da série, você se tornar um membro deste mar batalha. Centenas de navios slot infinito mar, de frente para si, em grande batalhas. Não menos épica batalha desdobramento, e no terreno. Detachments de cavaleiros varrem delgado fileiras de infantaria, e os próximos momentos mortos pela artilharia fogo - Século «vapor e ferro» traz mudanças nas táticas militares. Batalhas se tornaram mais violentos, ea necessidade crescente de diplomatas. Feche e rescindir contratos, chicoteando um enredo - para ganhar todas as boas ferramentas!
* Publicação de Forças Especiais Edition inclui um excelente mapa estratégico, e seis soldados de exclusivas (ver abaixo).
* Evolução dos clássicos. Empire: Total War - este é um novo marco na história da série, em particular, e do gênero como um todo. Estaremos esperando por você incríveis gráficos e inigualável amplitude das hostilidades: o melhor que estava em episódios anteriores, sejam melhorados e completados!
* Batalha Naval! Pela primeira vez, a existência de guerra total jogadores podem participar em pleno batalhas navais. Até o início da sua esquadra de magníficos veleiros enfrentarão na luta contra o inimigo implacável lyutym. Todos os navios de respeitar estritamente as leis da física: upavshaya Ray pode matar zazevavshegosya marinheiro, solta um pedaço da casca de transportar em estilhas fácil sudenyshko. Para escolher o tipo correto de munições para ganhar a batalha decisiva.
* Terreno batalhas. Batalha Naval do complemento, mas não excluem a batalha sobre o terreno. Comparado com episódios anteriores, têm sofrido algumas alterações. Os soldados estão agora confiar mais em pó do que as balas e as flechas e espadas. A nova era exige novas regras!
* Volátil época. XVIII e XIX - turbulento vezes na história de todas as principais nações do mundo. Manufakturnoe substituída pela fábrica produção, a cerveja, as grandes mudanças na sociedade, para substituir as antigas armas são muito mais mortíferas invenção. O mundo ameaçado uma série de conflitos militares e as táticas de batalhas, e ainda os princípios básicos de combate que estão mudando irreconhecível.
* Unique tipos de tropas. Exploração Rogers - esquadrão colhidos e altamente treinados luz infantaria que se especializaram em inteligência e de sabotagem. Otomano órgão arma - Campo arma única potência capaz de causar danos devastadores para um exército inimigo. Gurkha - disciplinada, forte e corajosa nepalesas guerreiros, armados com mortal polumetrovymi-kukri facas. Balkeli Regimiento - o regimento do irlandês mercenários ao serviço da França, famosa por sua incrível resistência. O navio almirante da Royal Navy «Victoria» - 104 Nave de Batalha-gun primeiro lugar, o orgulho da Marinha Real Britânica. A bandeira do Almirante Nelson, ele é considerado o mais pesadamente navio do século XVIII. Gerilyas «Corso terrestre» - independente partidária desprendimento de luz infantaria, especializado em emboscadas e ataques surpresa.
* Aulas de História. Todos os principais desenvolvimentos do XVIII ao século XIX, se a revolução burguesa francesa ou na guerra civil os E.U., refletido no jogo. No entanto, no seu poder de reescrever história, dando o familiar livros sobre os acontecimentos em uma faixa.
* As grandes potências e os seus dirigentes. Está à espera de um encontro com o lendário líderes políticos e militares - de Pedro, o Grande e Charles XII. Você é livre para conduzir um dos dez poderosas, entre elas a Grã-Bretanha, França, Prússia, Espanha, E.U.A. e do Império Otomano.
* Schemyaschaya beleza. A encantadora paisagem é difícil mencionar Decorações - são uma grande parte do mundo natural. Cada continente tem uma flora e fauna, e as batalhas são acompanhadas por efeitos especiais, dignos de filmes modernos.
* Lutar. O adversário virtual instantaneamente adapta às suas estratégias e táticas. Ele não vai assistir, como você captura o terreno. Prepare-se para as batalhas sangrentas, escada de serviço e covarde traição. Na luta pelo poder, todos os meios são bons e os seus opositores não são brezguyut.
* A guerra na grande web. Sinta-se um grande confronto com opositores ao vivo no novo modo coletivo. Manter justo ou torpemente sever alianças políticas, fazendo com que o ex-colegas - você decide!
Configurações Mínimas
Recomendado:
* SO Windows XP Service Pack 2 ou Windows Vista
* Processador: Intel Pentium 2.4 GHz ou superior ou equivalente AMD Athlon
* RAM: 1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista)
* 100% DirectX 9.0c compatível placa de vídeo que suporta shaders 2.0, 256 MB
* Com uma resolução de tela mínima de 1024 x 768
* Placa de som compatível com DirectX9.0c
* 15 GB de espaço livre em disco
* Mouse e teclado

Tamanho: 12.4 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário