terça-feira, 31 de março de 2009


Descrição
Se alienígenas atacassem a Terra, quem poderia nos salvar? As forças armadas? De acordo com a mais nova animação computadorizada da Dreamworks Animation, a solução é apelar para uma tropa de monstros! E se é um longa-metragem do estúdio fundado por Steven Spielberg e seus sócios, com certeza temos algum game em vista pelas mãos da incansável Activision.
O roteiro de \"Monstros Vs. Alienígenas\" apresenta Susan Murphy, jovem que sofre uma estranha mutação depois que entra em contato com resíduos de um meteorito que cai no planeta. A moça ganha proporções gigantescas e é levada para uma instalação militar secreta, onde é catalogada como um monstro de codinome Ginormica.
Pouco depois, quando a Terra passa a ser ameaçada por um alienígena chamado Gallaxhar - que segundo o próprio é capaz de \"arruinar o seu dia para sempre\"- o presidente dos EUA convoca Ginormica e outros seres da base secreta para nos defender. Completam a turma o brilhante Dr. Barata, a gelatina B.O.B., o Elo Perdido e a larva ficou ainda maior que Susan, chamada de Insectossauro.
O jogo é uma adaptação do longa-metragem, com claras liberdades para acomodar novas situações de ação e suporte para multiplayer cooperativo para dois jogadores - o segundo usuário pode entrar a qualquer instante no game controlando o Dr. Barata para ajudar no que for necessário durante os 12 estágios programados.
Configurações Mínimas
play modes: single / multiplayer
multiplayer: common screen | number of players: 1-2
age requirements: everyone | media: 1 DVD
suggested system requirements:
Pentium 4 1.8 GHz, 1 GB RAM, graphic card 128 MB (GeForce 6600 or better), 7.5 GB HDD, Windows XP/Vista.

Tamanho: 5,2 GB
Servidor - Megaupload
Download

Um comentário: