terça-feira, 3 de março de 2009

Cryostasis: The Sleep of Reason - PC


Descrição
Cryostasis: Sleep of Reason é um game curiosamente sombrio. O jogo é ambientando em um navio quebra-gelo (utilizado para destruir o gelo marinho em prol de manter uma rota de comércio livre) denominado North Wind. Após o navio encalhar em uma estação soviética, todos os 12 tripulantes morrem e o único sobrevivente é um meteorologista denominado Alexander Nesterov.
Nesterov, além de prever com precisão as temperaturas de uma determinada região, possui um poder estranhamente especial: sentir e alterar as lembranças dos mortos. O meteorologista, portanto, é o único capaz de resolver os problemas criados após esse terrível incidente com o North Wind.
Em Cryostasis, o gamer necessita ser esperto e estar sempre atento para poder sobreviver, pois os recursos do navio são escassos e são difíceis de serem encontrados. Com isso, encontrar armas e munição não é uma tarefa fácil. Enquanto isso, o jogador deve contar com a ajuda de armas corpo-a-corpo, como machados.
Controlar o calor do corpo de Nesterov é uma tarefa importante que o player precisa cumprir. Para isso, diversos pontos do navio (como canos de vapor ou focos de fogo), devem ser aproveitados, caso contrário o meteorologista pode ficar um tanto congelado e não poderá sequer abrir uma porta.
Configurações Mínimas
-Windows XP-Vista
-Pentium 4.2 GHz
-1 GB RAM
-Graphic card 256 MB (ATI Radeon x850 ou superior)
-13 GB HD
Como Instalar
1.Juntar Arquivos com HJSPLIT
2.Monte ou queime a imagem
3.Instale
4. Copie o crack para a pasta do jogo
5.Copie os arquivos do arquivo RU seguindo esses passos: vá para a pasta "CryostasisDataTexturesInterfaceText" e mais uma vez, o substitua na pasta RU ( faça um back up dos arquivos originais por segurança )
6.Copie os arquivos descritos no arquivo de texto .EN seguindo esses passos: vá até "CryostasisDataScriptstext
Categoria: Jogos > Jogos/PC

Tamanho: 2.5Gb (Mdf/Mds)
Servidores para Download
MEGAUPLOAD 01 ~~ MEGAUPLOAD 02 ~~ MEGAUPLOAD 03
2SHARED 01 ~~ 2SHARED 02 ~~ 2SHARED 03
DEP.FILE 01 ~~ DEP.FILE 02 ~~ DEP.FILE 03
ARQUIVO MDS ~~ CRACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário