terça-feira, 17 de março de 2009

CrashDay



Descrição
Se você não sabe acelerar, frear e fazer curvas, não se preocupe. Se você só bate o carro e tem um senso de destruição, Crashday é a válvula de escape que você estava procurando. Esqueça velocidade e precisão nas curvas, pois o negócio neste jogo é destruição pura e simples.

Crashday combina diferentes estilos de corridas que envolvem destruição ou números perigosos com carros. São sete modos que incluem uma arena do estilo Destruction Derby, várias competições capture the flag e outros.

Os números perigosos colocam você em pistas especiais, cheias de obstáculos, os quais você deve superar com acrobacias, pulos, rodopios e o que for necessário. Já o modo de segurar a bandeira lhe obriga a percorrer checkpoints sem deixar que os adversários roubem a bandeira de você. Obviamente que você também pode roubar a bandeira dos oponentes.

Crashday também possui um modo de corrida, mas com um atrativo muito peculiar e um tanto... doloroso. O último carro que cruzar a linha a cada volta é eliminado da corrida, destruído. Outro modo com muita adrenalina lhe obriga a passar pelos checkpoints com uma velocidade mínima. Se você passar abaixo, uma bomba é detonada. Acha que agüenta correr com esta responsabilidade?

danos e estragos aos carros. Luzes, pára-brisas e carroceria são facilmente destruídos. Suspensão e volante também sofrem danos e estes chegam a prejudicar a performance dos veículos.

Os carros podem ser modificados para carregar armas e também para se proteger das armas inimigas. A performance do motor também pode ser melhorada, e você pode modificar rodas e pinturas.

Minimum System Requirements
System: Pentium IV 1 GHz or equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 1500 MB

Download

Tamanho aprx:605mb

Rapidshare
Part 1 ~~ Part2 ~~ Part3 ~~ Part4 ~~ Part5 ~~ Part6 ~~ Part7

Nenhum comentário:

Postar um comentário