domingo, 15 de março de 2009

Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising - Pc (Expansão)


Descrição
Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising é uma expansão para o jogo de estratégia em tempo real de mesmo nome. O pacote é focado nos modos para um só jogador (single-player), aderindo quatro mini-campanhas ao universo de Red Alert 3. Fora isso, é possível desfrutar de novos mapas, unidades e também do “Commander’s Challenge Mode”. Contudo, a personagem Yuriko é o grande destaque deste pacote.
Basicamente, a história de Uprising inicia-se logo após os eventos do jogo original, em que os Allies (Aliados) venceram a guerra. Não obstante, você ainda terá de lutar Soviets (Soviéticos) e contra o Empire of Rising Sun (Império do Sol Nascente). A trama também traz algumas informações sobre a Futuretech, uma empreiteira militar privada que fornece equipamentos de alta tecnologia aos Aliados.
Fora os três modos de mini-campanhas disponibilizados pelo jogo —Allies, Soviets, Empire of Rising Sun —, há também uma modalidade dedicada especialmente à Yuriko. A estudante japonesa terá uma série de missões a serem completadas, e a ação concentra-se em uma espécie de hospício, no qual a personagem recebeu seus misteriosos poderes psíquicos. Este modo deixa a estratégia de lado, e foca-se mais na ação, através de uma jogabilidade que relembra o aclamado Diablo. Durante seu percurso, é possível desbloquear novos itens, recarregar seu life e muito mais.
Na modalidade Commander’s Challenge Mode os jogadores têm de enfrentar comandantes controlados pela inteligência artificial. Existem 50 mapas para serem completados, e cada um deles conta com um tempo objetivo que deve ser superado. Caso você consiga cumprir este objetivo, o que não é nada fácil, novos elementos são desbloqueados.
Há também algumas unidades especiais que serão apresentadas no game. Entre elas, está a "Pacifier" dos Allies, que é desenvolvido pela Futuretech, e o “Giga Fortress” da Empire of Rising Sun. Estas unidades são capazes de causar grande destruição através de ataques especiais avassaladores, mas seu tempo de criação é relativamente alto. O número total de unidades, e um possível suporte para modos multiplayer ainda não foram divulgados.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements:
• Operating system Windows XP or Windows Vista (32-bit, 64-bit versions of Windows Vista are not supported)
• Processor (for Windows XP): a processor Intel Core Duo; uninuclear: Intel P4 2,2 GHz or more productive, AMD Athlon 2100 + or more productive
• Processor (for Windows Vista): a processor Intel Core Duo; uninuclear: Intel Pentium 2,6 GHz or more productive, AMD Athlon 2800 + or more productive
• RAM: 1 GB
• 8-speed, or more productive DVD-ROM drive *
• 10 or more GB free hard disk space
• Video card: compatible with DirectX 9.0c, NVIDIA GeForce 6800
or more productive, ATI Radeon X800 or more productive
• Sound card compatible with DirectX 9.0c (sound card Creative Sound Blaster Audigy, installed in a system with Windows Vista, require a processor Intel P4 2,6 GHz, similar to him or multiyadernogo)
• To install the Internet connection is required

Tamanho: 2.9 GB
Link Direto e Servidores
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário