segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Warhammer 40.000 Dawn of War II - PC


Descrição
A franquia de jogos de tabuleiro Warhammer 40000 é bastante popular e se tornou um hobby para aqueles que têm o dinheiro para comprar os soldados – que não são nem um pouco baratos – e a paciência para montar e pintar as unidades mais complexas. É um jogo de estratégia complexo e que exige muita capacidade tática dos jogadores, para saber exatamente como proceder em situações durante os conflitos.
A popularidade do jogo é tanta, que diversos games de PC foram desenvolvidos baseados no universo Warhammer 40000, mas, sem dúvida, o título mais popular de todos que utilizam a ficção complexa do jogo de tabuleiro é Dawn of War. Lançado em meados de 2004, o game mantém uma legião de fãs dedicados ao redor do mundo, que participam de partidas e torneios online disputadíssimos.
Um novo estilo de combate
Dawn of War 2 é a continuação deste lendário game, e altera completamente o foco do seu antecessor. Enquanto o primeiro jogo e suas expansões tinham um foco bastante variado, que ia desde a administração de recursos até a manipulação de características específicas de cada um dos comandantes de um exército, esta continuação leva o jogador a batalhas ferozes, porém em menor escala, dando enfoque no controle de equipes individuais de soldados.
Os lendários Space Marines, os misteriosos Eldar e os insanos Orks do primeiro jogo retornam, juntamente com a horda Tyranid, criaturas selvagens controladas por uma mente central, que lembram em muitos aspectos os Zergs do clássico Starcraft. Nesta versão de teste do aspecto multiplayer do jogo, as quatro facções são disponibilizadas para os jogadores, e os desenvolvedores do game vão adotar sugestões de jogadores e analisar a resposta dos fãs da franquia às novas características táticas de cada um dos exércitos.
Configuração Mínima
CPU: 3.2 GHz (single core) or any Dual Core processor
RAM: 1.0 GB (Windows XP) 1.5 GB (Windows Vista)
Graphics Card: 128 MB Nvidia GeForce 6600 GT / 128 MB ATI X1600, or equivalent (must have Shader Model 3.0 to run the game)

Tamanho: 7 GB (iso)
Servidores
Link 1 Megaupload
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Link 6
Link 7
Link 8
Link 1 Filebase
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Link 6
Link 7
Link 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário