segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tony Hawk`s American Wasteland



Descrição


Já é um evento anual: desde 1999, quando foi lançada, a série de skate que traz o nome da lenda viva do esporte ganha versões a cada ano, sem contar as inúmeras para portáteis. De fato, a série revolucionou os jogos de skate e de esportes radicais em geral, trazendo um controle bem pensado e, por conseqüência, que foi copiado por diversos outros jogos.

Depois de quatro versões "Pro Skater", a produtora Neversoft apostou em novas modalidades de jogo, com um enredo um pouco mais elaborado, caso de "Underground". O novo "American Wasteland" não traz nenhuma inovação drástica, mas, finalmente consegue dar um formato mais natural à modalidade de história, ao mesmo tempo em que traz alguns novos movimentos e cenários livres de "loadings", apesar de a solução não ser exatamente elegante.
Além das missões principais, existe uma infinidade de objetivos paralelos, como pichar muros e aceitar desafios por dinheiro, necessário para comprar diversos itens. O skate é o tema principal, mas também há missões especiais feitas com uma BMX, modalidade em que se faz manobras radicais a bordo de uma bicicleta, com direito à aparição da maior estrela do esporte.

Configuração Mínima

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 3,5 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 64 MB

Sistema Operacional: Windows XP
DirectX: 9.0c
Outros: Conexão com a internet, porém é recomendado banda larga para jogos online.

Tamanho: 260 mb

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário