segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SilverFall 1.16



Descrição

Ambientado em um típico reino de fantasia, "Silverfall" é um RPG de ação onde predominam e prevalecem os monstros. Para ser bem-sucedido, você precisa se dividir entre os dois poderes que regem o mundo: natureza e tecnologia. A escolha se reflete em cada uma das "quests" da aventura.

Na hora de recrutar aliados para a batalha final, dentre os vários disponíveis, os goblins de Cloudworks ajudam a selecionar as tecnologias, enquanto as bestas de Gaian estão do lado da natureza. Armas e armaduras também influenciam nos combates, além de alterar o visual do protagonista.

As duas árvores de habilidades oferecem dez talentos cada, de radioatividade à invocação de insetos, sendo que, ao optar por uma delas, a outra se torna indisponível. Por exemplo, caso o jogador escolha o implante que dá um braço mecânico para acertar inimigos à longa distância, não poderá usufruir a licantropia, que aumenta força e velocidade nas batalhas.

A cidade principal também reflete as posturas adotadas pelo jogador, deixando de vender certa mercadoria, mudando de aparência etc. Enfim, trata-se de uma estratégia da produtora Monte Cristo para aumentar o fator "replay".

System requirements:

  • OS: XP
  • CPU: 2 GHz with 512 MB of RAM
  • Graphic Card: DirectX 9.0c compatible 3D card with 128 MB
  • Nvidia FX 5200, ATI 9500 or above
  • Hard drive: 10 GB of available space

Lista de Links
Rapidshare: Download ou Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário