sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rakion v351 - Pc Game Full


Descrição
Rakion é um jogo on-line de estratégia, o jogo é focado em confrontos diretos com personagens e configurações no estilo de um RPG junto com planos de batalhas estratégicos. Possui características de MMORPG como: aumento dos pontos de experiência, melhorar seus skills e também suas armas, assim como criaturas conjuradas que se tornarão mais fortes a medida que você passa de nível.
O jogo possui características que não existem em outros jogos do gênero como por exemplo:
* Quebra de armaduras: a medida que você ou seu oponente recebem golpes certeiros você irá ver pedaços de armaduras voando pela tela;
* Transfiguração: quando o jogo atinge um ponto crítico é possível se transformar em uma criatura poderosa, a transformação não dura muito tempo, mas pode ser o suficiente para mudar o resultado de uma batalha.
* Upgrade de monstros: não só seu personagem evolui com o passar do jogo, você também pode evoluir suas criaturas e deixá-las do modo que você quiser que elas sejam.
Requerimentos
Requer Pentium 1.2 GHz, pelo menos 256mb de RAM, placa de vídeo 3D Geforce 2 MX, Radeon 9200 ou similar, DirectX 8.1 ou superior e 1GB de espaço livre em disco.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

Tamanho: 337.09 Mb
Servidores
Depositfiles DOWNLOAD ~~ Letitbit DOWNLOAD ~~ Vip-File DOWNLOAD ~~ Filesmonster DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário