domingo, 22 de fevereiro de 2009

Prince of Persia 2008 - PC GAME DVD RIP



Descrição
Prince of Persia bate à porta na nova geração!
Pela primeira vez, a série Prince of Persia colocar um outro personagem para ajudar Prince. Elika, uma jovem princesa que encontra Prince durante o jogo e passa a acompanhá-lo em sua aventura, promete fazer a diferença no enredo.
Subindo a muralha com a princesa literalmente pendurada no pescoço!Uma das habilidades que a nova heroína possuirá, visto que o novo jogo de Prince of Persia se passará no reino controlado pelo pai de Elika, é conduzir Prince para diversos pontos do mapa, assim que você líberá-los, cumprindo suas missões.
O sistema funcionará de maneira similar à linha traçada no chão de Dead Space que indica seu objetivo, mas utilizará uma aura mágica que flutua. É uma forma de ajudar o jogador a não andar em círculos, visto que o cenário é enorme e muitos são bem parecidos.
Outra das funções de Elika é ajudá-lo a chegar em locais difíceis do mapa, com movimentos como o pulo assistido. No caminho para sua primeira batalha, é possível conhecer tais movimentos, bem como perceber claramente a característica principal do jogo.
Combates novos, mas a mesma agilidade de sempre
Prince of Persia não muda muito na proposta da série, e continua com grandes seqüências de pulos, pendurando-se aqui e ali em todo cenário portanto, se você não gosta de jogos neste estilo, a série continua bem fraca para você.
Já o combate está bem diferente: ao invés das ondas de inimigos que atacavam Prince antes, agora ele entrará em combates um a um. Não há mais as miras que costumavam estar presentes no jogo e, portanto, você deve controlar a câmera.
um a um pode ser mais emocionante.Existem ataques com espada, outros de agarrar e jogar e também um salto seguido de ataque, além de bloqueios e contra-ataques, se você for rápido o bastante. Além disso, você pode invocar os ataques mágicos de Elika.
Os inimigos do jogo são em dois gêneros diferentes, e os guerreiros fazem com que o título não seja puramente “hack’n’slash”, como a maioria dos jogos da série. Levando em conta que estes não tomam danos de magia ou mesmo ataques físicos, é preciso utilizar o ambiente no qual você se encontra, derrubando colunas e outras partes do cenário no adversário.
Já os corrompidos, como é chamado o outro gênero de adversários, geralmente guardam regiões do cenário conhecidas como chãos férteis, onde Elika pode restaurar a vida de seus aliados próximos, pressionando repetidamente uma tecla específica, quando parado sobre o local correto.
Ao restaurar a energia de uma área com a ajuda de Elika, você poderá começar a recolher as light seeds, ou sementes de luz, que são a moeda de troca pelas novas habilidades que Prince pode adquirir.
A morte não existe
Prince não morre tanto, no novo jogo da série. Sempre que você errar um pulo e cair num precipício ou estiver apanhando de um inimigo, Elika, sua fiel ajudante, irá retirá-lo da queda livre ou empurrar seu adversário para longe, utilizando magia.
Ainda assim, a morte pode acontecer aqui ou ali, e a penalidade é que, lutando com adversários que tomam danos, morrer irá restaurar sua vitalidade. No entanto, o mesmo não acontece com os chefões.
Minimum Requeriments
* Supported OS: Windows XP/Windows Vista
* Processor: Dual core processor 2.6 GHz Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2 3800+ (Intel Core 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better recommended)
* RAM: 1 GB Windows XP/2 GB Windows Vista
* Video Card: 256 MB DirectX 10.0?compliant video card or DirectX 9.0?compliant card with Shader Model 3.0 or higher (see supported list)
* Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0?compliant sound card (5.1 sound card recommended)
* DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 libraries (included on disc)
* DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer drive
* Hard Drive Space: 8 GB
* Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)
* Supported Video Cards at Time of Release: ATI RADEON X1600/1650-1950/HD 2000/3000 series NVIDIA GeForce 6800/7/8/9 series

Tamanho:
3,60 Gb (iso)
Servidores para Download
2Shared Part 01 ~~ Part 02 ~~ Part 03 ~~ Part 04
Megaupload Part 01 ~~ Part 02 ~~ Part 03 ~~ Part 04
MegaShares Part 01 ~~ Part 02 ~~ Part 03 ~~ Part 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário