segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Naruto Battle Arena MUGEN


Descrição

Atualmente a palavra ninja tem um novo significado: Naruto! O garoto é um fenômeno no mundo inteiro e faz um tremendo sucesso por todo lugar que passa. Acontece que as coisas esquentaram novamente na Vila da Folha e a única maneira de resolver a situação é promovendo um novo torneio de luta entre os ninjas. Será que o Naruto, Sasuke e Sakura vão dar conta do mestre Kakashi e do poderoso Orochimaru? Liberte sua Kyubi e se torne o novo Hokage das lutas neste jogão.

Verdadeiros Ninjas
Quem sempre sonhou em se tornar um ninja tão forte quanto Naruto e sua turma agora tem a chance de experimentar o seu jeito ninja. Desta vez a encrenca esta feia, e nada como um jogão de lutas para arrumar a situação. Se o caminho de um ninja é longo e difícil, dedicar-se aos treinos de Naruto Battle Arena é bem mais fácil e divertido.
Em Naruto Battle Arena você vai descobrir o verdadeiro significado da expressão tão rápido quanto um ninja. As batalhas são todas em uma velocidade alucinante e os golpes podem sair de todos os lados. Pulos múltiplos, kunais e shurikens, jutsus e tudo o que a série tem de mais emocionante em batalhas que podem se tornar ainda mais velozes, basta ajustar a velocidade às suas preferências nas opções.


M.U.G.E.N.
Para quem não conhece, M.U.G.E.N. é o nome de uma ferramenta utilizada para o desenvolvimento e edição de games. Geralmente utilizada por desenvolvedores amadores, como é o caso deste, ela permite que os fãs fabriquem seus jogos com todos os seus personagens favoritos. Portanto, trata-se de um jogo não oficial e que não possui qualquer ligação com os produtores da série de mangás e animes.

O Garoto Raposa
Lançado originalmente em mangás desde 1999, a série ficou ainda mais famosa com o lançamento do anime em 2002. No Brasil o desenho começou a ser exibido em canais pagos em janeiro de 2007 e na TV aberta em julho do mesmo ano. O sucesso da série é tamanho que o desenho já conta com centenas de episódios e com um público fiel de todas as idades.
A série conta a história de um garoto órfão de 12 anos em um Japão feudal com influências tecnológicas. Nascido na Vila da Folha, o jovem possui uma Kyubi (demônio raposa de nove caudas) aprisionada dentro dele, motivo pelo qual cresceu solitariamente. O sonho de Naruto é se tornar o Hokage (maior ninja) de sua vila. Por isso ingressou na academia ninja, lá ele cria laços com os colegas Uchiha Sasuke e Haruno Sakura e com seu mestre Hatake Kakashi.

Jutsus e Kunais

Cada um dos ninjas da série é retratado de maneira mística e traz consigo grandes poderes sobre-humanos. As técnicas ninja (Jutsus) são as técnicas milenares passadas de mestre a discípulo. Naruto, por exemplo, tem como favorita a técnica do Kage Bujin No Jutsu, técnica para criar copias múltiplas de seu próprio corpo. Todos eles também estão presentes de maneira fiel neste game, com direito ao movimento das mãos e tudo o mais. Também é importante prestar atenção em seu chacra, aqui a energia acaba funcionando como uma barra de especial.

Ao invés de magias simples, os ninjas da série usam e abusam das kunais e Shurikens, facas e outras armas de lançamento. Muito ágeis e traiçoeiras, estas armas também estão presentes, e nada melhor que utilizá-las em todas as situações para pegar seu inimigo de surpresa.

Golpes fiéis à série.

Personagens:

  • Kakashi: o mestre de Naruto.
  • Chibi Naruto: Naruto jovem com 12 anos, presente na primeira série.
  • Sasuke: colega de Naruto, sempre foram rivais em tudo que faziam juntos.
  • Neji: outro colega, este famoso por enxergar as linhas de chacra.
  • Lee: luta apenas com artes marciais, não possui jutsus.
  • Zaku: mais um instrutor de ninjas.
  • Inuzuka Kiba: luta sempre ao lado do seu cão.
  • Orochimaru: maior inimigo da Vila da Folha, seus jutsus são inspirados em serpentes.
  • Haruno Sakura: a colega que roubou o coração de Naruto.
  • Kaguya Kimimaro: seguidor fiel de Orochimaru.
  • Uzumaki Naruto: versão adolescente de Naruto, presente na série Naruto Shipuden.

Modos de Batalha
Um ninja de verdade gosta mesmo é de grandes desafios, e quanto mais difíceis melhor. Também não é à toa que Naruto Battle Arena possui vários modos de jogo além da tradicional batalha arcade. Aqui você pode enfrentar outro jogador através do mesmo teclado, sobreviver a todos os oponentes de uma única vez, enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo ou ainda treinar ou assistir batalhas para adquirir experiência. Afinal de contas, com tantos desafios assim não é qualquer um que consegue se tornar um ninja.

Tamanho: 47,00 MB

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário