terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mr. Bean 2009 - PC




Descrição
Explora o mundo hilariante do Mr Bean e dos seus amigos enquanto acompanhas a tua personagem cómico favorita em mais aventuras empolgantes neste novo e fabuloso jogo para PC, baseado na popular série da Tiger Aspect Productions. O incurável pateta mas encantador Mr Bean embarca numa viagem em busca do seu ursinho Teddy e convida-te a participares.
Uma história ramificada, controles simples, tarefas divertidas e jogabilidade fabulosa - junta-te a Mr Bean e diverte-te como nunca te divertiste antes!
Principais Características
- 12 níveis repletos de ação e diversão, baseada em torno de quatro temas e 26 mini jogos excitantes, alguns dos quais podes jogá-los contra um amigo no modo para dois jogadores!
- Usa uma picareta para procurares tesouros escondidos no jardim de Mrs. Wicket e testa a tua velocidade numa ação super rápida, apanhando rãs com uma rede.
- Progride ao longo do jogo recolhendo vários objetos e usa-os para ajudares o Mr. Bean a libertar-se dos hilariantes embaraços em que ele se mete.
- Participa numa galeria de tiro de feira e vê quantos pontos consegues obter!
- Agarra o volante do Mini do Mr. Bean ou do motociclo de três rodas da Irma e põe à prova a tua velocidade na corrida mais louca de sempre!
- Explora o mundo maluco! Arrebenta paredes destrutíveis, descobre excitantes áreas de labirinto, evita plantas piranha e desvia-te de árvores mortíferas.
- Jogabilidade empolgante, atividades absorventes, controles simples e horas de diversão - isto e muito mais neste fantástico novo jogo para o teu PC!
Configuração Mínima
PROCESSOR: Pentium 3/Athlon 1.0 GHz
WINDOWS: XP/Vista
MEMORY: 128MB RAM
VIDEO CARD: 64MB video card with Pixel Shader support. NVIDIA GeForce 3/ATI Radeon 8500 or higher
SOUND CARD: 16-bit DirectX 9.0c compatible sound card
OTHER: 260MB Hard Disk Space, 8x CD-ROM Drive or 2x DVD-ROM Drive,
Microsoft compatible keyboard and mouse.
iNSTALL NoTeS
1. Burn or mount.
2. Install the game.
3. Copy the content of the Crack dir to the installation dir.
4. Play the game.


Tamanho: 304 MB
Download - Rapidshare
Part01 ~~ Part02 ~~ Part03 ~~ Part04

Nenhum comentário:

Postar um comentário