domingo, 22 de fevereiro de 2009

Hellforces - PC



Descrição

Enquanto experimentava com fonte de energia alternativas, o biofísico Henry Alfred Cole encontrou uma maneira de extrair a alma de um corpo humano e transformá-la em eletricidade - só que o corpo da vítima é transformado em um zumbi. Criaturas infernais se aproveitavam do vácuo deixado, mudando radicalmente a essência do seu hospedeiro.

No meio da confusão, Baphomet, um demônio de outra dimensão, se instalou em um corpo abandonado e usou sua influência para criar o Culto de Lúcifer. Seu objetivo: abrir um portal para trazer o mestre do submundo até o nosso planeta. Satanistas de todo o mundo se unem à sua causa.

Você entra na confusão enquanto procura um amigo desaparecido, que tinha um encontro com a seita um dia antes de sumir. Ele investigava o culto e já era um alvo de seus seguidores. A verdade sobre o amigo será encontrada na mansão do biofísico.

"Hellforces" terá 20 cenas não-interativas, 45 personagens para interação, 24 armas diferentes e muitos equipamentos especiais como visão noturna, binóculos, sensor de movimento e outros. Todos eles serão importantes na luta contra os infinitos monstros, que infestam essa aventura frenética.


Game Information

Connectivity: Local Area Network
Number of Players: 1-16
DirectX Version: v9.0b
Operating System: Windows 98/2000/ME/XP

Minimum System Requirements
System: P4 2Ghz or equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 64 MB





Tamanho: aprox 1,4 gb
Rapidshare
part01.rar ~~ part02.rar ~~ part03.rar ~~ part04.rar ~~ part05.rar ~~ part06.rar ~~ part07.rar ~~ part08.rar ~~ part09.rar ~~ part10.rar ~~ part11.rar ~~ part12.rar ~~ part13.rar ~~ part14.rar

Um comentário:

  1. o jogo e bom eu comprei mas ele nao tem muito terror alem de ser muito difícil e as armas sao muito fracas no inicio do jogo,tambem nao tem uma história legale em algumas fases nao tem zumbis tem uns malas que ficam atirando na gente

    ResponderExcluir