segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fallout 3 Operation Anchorage - PC GAME RIP



Descrição
Fallout 3 é um RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks, empresa responsável pelo renomado The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética nas décadas de 60 e 70.
Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.
A violência é uma constante no jogo, que não se importa em apresentar pessoas dilaceradas sob o fogo de metralhadoras de grosso calibre. A tecnologia e a estética são derivadas dos dispositivos e do acabamento dado aos aparelhos da década de 40, sendo que o mesmo vale para a trilha sonora, que é antiga e retrô.
Tecnicamente, Fallout 3 usa a mesma engine de Oblivion, a Gamebryo. Esta tecnologia permite o uso de efeitos de luz avançados, como HDR e sombras dinâmicas — tudo de forma a complementar o tom soturno e misterioso que sempre marcou a franquia Fallout.
Requisitos mínimos:
*SO: Windows XP/Vista;
*RAM: 1GB (XP)/ 2GB (Vista);
*CPU: Pentium 4 de 2.4Ghz ou equivalente;
*VGA: Placa com 256MB (GeForce 6800 / Radeon X850).
Requisitos recomendados:
*SO: Windows XP/Vista;
*RAM: 2GB;
*CPU: Intel Core 2 Duo ou equivalente;
*VGA: Placa com 512MB (GeForce 8800 / Radeon HD 3800 ou superior).


Tamanho: 390 mb
Download - Rapidshare
Part1.rar ~~ Part2.rar ~~ Part3.rar ~~ Part4.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário