segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Coração Valente - BRAVEHEART [PC GAME]



Descrição:


Nome: Coração Valente - BRAVEHEART
Fabricante: S.D.Q.
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: WINDOWS
Ano de Lançamento: 2005

O Coração Valente é baseado no filme Coração Valente, ganhador do prêmio da Academia dirigido e estrelado por Mel Gibson. Foram incluídos trechos e diálogos originais da película, mais algumas horas de novos diálogos de Angus McFadyen, que no filme interpreta Robert the Bruce.

No jogo os personagens do filme são representados com fidelidade, mediante o emprego da mais recente tecnologia de modelagem em 3D. Os jogadores podem interpretar papéis de líderes de Clãs, como William Wallace, ou de Robert the Bruce para assumir o poderio do exército inglês sob o comando do Rei Edward. Os compatriotas de Wallace, Stephen e Hamish, também aparecem em cenas tiradas do filme, que são entrelaçadas com o jogo para recriar a atmosfera e a paixão da história épica.

O Coração Valente conta a história da Escócia do século 13. Divididos pela guerra, os clãs se tornaram rivais implacáveis pela posse de territórios e poder político. O Rei inglês, Edward "The Longshanks", invadiu a Escócia com seus exércitos impiedosos esmagando toda resistência.

A tarefa de resistir foi deixada para um escocês comum, William Wallace, um fazendeiro livre. Conclamando milhares de escoceses para a sua causa, Wallace enfrenta imensas desvantagens para lutar pela liberdade do seu povo.

O Coração Valente apresenta um mecanismo de 3D proprietário, altamente avançado, que permite ao jogador vivenciar combates corpo a corpo no campo de batalha. A geografia do Reino Unido foi recriada com precisão de 50 metros, permitindo que o jogador marche com seus exércitos para Londres para roubar a coroa inglesa. O jogo simula fases noturnas e diurnas, variações sazonais, a vida selvagem, pontos de referência geográficos e batalhas em campo com absoluta autenticidade.

Os modelos de soldados em 3D têm "pele" e "ossos" que criam movimentos fluidos e detalhes gráficos mesmo a curta distância. Uma interface de menu estratégica permite que o jogador viva a tomada de decisões que enfrentaria um líder de clã da Escócia do século 13, administrando os recursos da aldeia e a diplomacia com os clãs vizinhos e forjando alianças comerciais e estratégicas. O objetivo final é criar um exército para derrotar os ingleses e repelir os invasores da Escócia.

O Coração Valente tem o endosso dos chefes de clãs da Escócia e de Soares Wallace, descendente direto de William Wallace. Soares foi também conselheiro do filme.

Sobre o jogo

É o final do século treze e o estado feudal da Escócia está em tumulto com rixas ferozes dos clãs, ignorância generalizada e maquinações de uma tênue monarquia escocesa lutando para controlar o caos. Percebendo as óbvias vulnerabilidades do país, Edward Longhshanks, Rei da Inglaterra, aproveita a chance e manda seus exércitos atravessarem a fronteira com um objetivo: a subjugação total do reino da Escócia.

Nesse jogo o jogador é lançado como Chefe Hereditário de um grande clã escocês. Nas suas mãos está não somente a existência do seu próprio clã, mas também o destino de toda a nação. Naturalmente, você não está sozinho na Escócia do século 13; existem muitos outros clãs, que também procuram atingir exatamente os mesmos objetivos. Eles se opõem, obstruem e possivelmente até o ajudam na criação do futuro do seu país. Tanto você quanto seus oponentes começam o jogo com uma comunidade em que vive o seu clã.

A propriedade pode ser uma cidade ou uma aldeia, mas já possui os elementos básicos de uma comunidade florescente; fazendas, trabalhadores, negociantes e guerreiros. O mais importante é que cada clã participante começa o jogo com figuras capazes de alterar o curso da história escocesa, heróis, se quiser. É por meio desses líderes de homens que você interage com o mundo enquanto eles agem como seus tenentes de clãs, obedecendo seus comandos e estendendo a sua influência pelo mundo.

Entretanto, a luta por território, poder e até sobrevivência não é fácil. Todas as suas decisões afetarão não somente o seu clã, mas também tudo o que entrar em contato com ele. Você fará amigos e inimigos nos clãs que encontrar e o seu próprio clã nunca poderá não levar em conta a perfídia dos ingleses. O sucesso dependerá de como você lidera o seu clã no ambiente sempre em mutação da Escócia medieval. Você ganha influência em nível nacional com o comércio? Você procura aliados em todos os que encontra e os obriga a obedecer à sua vontade? Você conquista e saqueia um chamejante caminho para a glória no campo de batalha?

Embora nem tudo seja estratégia, a sua própria habilidade decidirá o resultado das manobras militares, as tentativas de espionagem e até missões secretas dos seus líderes, enquanto você controla os soldados na paisagem tridimensional que abrange o lar ancestral dos clãs. Mande seus homens avançar em formações, flanqueie seus inimigos e assassine os líderes da oposição. Ou, ainda melhor, conquiste sua lealdade e eles o servirão como seu mestre. É seu o papel de salvador da Escócia, mas, se falhar, a Escócia falhará com você.
Características
Jogo de forma livre para cenários ilimitados de missões.

Dados de satélite do todo o Reino Unido em uma grade de 500 metros com precisão de 50 metros.

Paisagem refinada por fractais até polígonos de 50x50 cm.

Estonteantes 650.000.000.000 de polígonos apenas na paisagem!

Centenas de cidades e aldeias autênticas.

Castelos que vão de pequenas torres a imensas fortalezas de 7000 polígonos.

Formações e táticas de batalha realistas.

Centenas de personagens ao mesmo tempo em uma batalha.

Mais de 20 tipos de tropas diferentes, inclusive cavalaria.

Personagens têm múltiplos níveis de detalhes com até 700 polígonos em cada um.

Mais de 60 comandantes individualizados.

Refinamento progressivo de malha na paisagem permite visibilidade de até 16 km.

Áudio ambiental posiciona as pessoas em 3D.

Alterações climáticas afetam o nascer e o pôr do sol, árvores, neve e o clima.

Tons de luz ambiente e difusa ajustáveis de acordo com a hora do dia.

Suporte a texturas compostas e mapas de sombras.

Relatórios de uma criatura misteriosa perambulando pelo Loch Ness.

Configuração Mínima

• P233
• 32MB RAM
• 200MB + HDD
• DirectX® 6 or higher

Tamanho: 584.02 MB (Nrg)

Servidores:
Download

Megaupload ~~ BitRoad ~~ Vip - file ~~ 2Shared ~~ Badongo ~~ Fileflyer ~~ Gettyfile ~~ Phonon ~~ Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário