domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bionic Command Rearmed - RIP


Descrição

A Capcom ultimamente vem tirando a poeira de seu catálogo, enfileirando uma série de lançamentos baseados em suas franquias mais antigas, ainda originadas da década de 1980, com resultado variável. O mais novo exemplar deste esforço é "Bionic Commando: Rearmed", que reimagina o clássico "Bionic Commando" do NES com recursos atuais, vendidos a um preço baixo nas plataformas online do Xbox 360, do PlayStation 3 e em alguns serviços de download do PC. O novo jogo consegue capturar com grande fidelidade o clima do original e realçar seus pontos fortes, dando apenas uma nova roupagem e alguns extras para compensar um conceito que já tem cerca de vinte anos de idade.

"Bionic Commando: Rearmed" é uma das melhores reimaginações que o videogame já viu. O espírito do clássico de 8 bits está inteiramente presente e nem por isso o novo jogo deixou de lado recursos modernos, como o sistema de física e modos online. A apresentação é exemplar, com gráficos e áudio de grande qualidade, com uma grande quantidade de conteúdo, seja na campanha principal e seus segredos, quanto nos extras. É provavelmente uma das melhores compras que se pode fazer pelos serviços de download dos consoles atuais, principalmente se você for fã dos antigos clássicos de plataforma.

Follow these instructions:

Run Setup.exe
Copy paul.dll from the archive, into your installed game folder
Play the game

Tamanho: 247.64 MB

Megaupload
Download

Um comentário:

  1. cara, nao consegui instalar, nao tem nenhum arquivo setup.exe , so abre varios arquivos winrar e quando se tenta descompactar da erro, tem como verificar ai, valeu

    ResponderExcluir